segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Apps que ando a usar

Decidi trazer este tema para vos mostrar algumas das Apps que uso no dia-a-dia e que ando a viciar.
A verdade é que eu sou aquele tipo de pessoa que está sempre a experimentar apps e a desinstalar no minuto a seguir ahahah
Estas que vos vou mostrar são as que nunca desinstalo. Desde redes sociais a jogos...
São sete:
Instagram
Quem me segue por lá sabe que eu estou sempre a publicar fotos. (viciada pah)
Gosto de partilhar fotos com os outros e de ver o que os meus amigos vão publicando também.
Sigo algumas páginas que me inspiram e outras de coisas parvas.


VSCO
Esta app serve para edição de fotos e uso muito. Tem vários filtros super bacanos e podem partilhar as vossas fotos com comunidade VSCO através do vosso perfil da app.


Hypocam
Esta App também serve para editar fotografias mas com a particularidade de serem a preto e branco.


Pinterest
Eu utilizo muito esta app para pesquisar outfits naqueles dias em que não sei o que vestir ou quando tenho uma peça de roupa e não sei bem como a conjugar. Pesquiso também imagens para trabalhos ou até mesmo para inspiração. Por lá encontra-se de tudo. Podem criar uma conta e assim vão criando pastas com temas diversos e guardando as imagens lá.


No Crop
Têm uma foto que querem publicar no Instagram mas não a querem cortar? Esta App é perfeita para isso. Basta abrirem a App, seleccionarem a foto e  já está! Ela vai aparecer com duas barras brancas laterais que permitem que a vossa foto fique inteira dentro de um quadro. depois é só seleccionarem a opção de publicar no Instagram ou então salvar. Podem também fazer montagens, colocar textos, ou selos com bonecos.


Make 7
É um jogo que pode parecer estúpido para alguns mas eu acho viciante.
Basicamente só têm de ir juntando os números (3 a 3) até formarem 7, ou seja, juntam três 1, formam um 2. Juntam três 2, formam um 3. E assim sucessivamente até fazerem 7.
Eu curto bué, porque parece fácil mas não é. porque é um puzzle em forma de hexágono e nem sempre conseguem jogar no sitio que pretendem. Instalem e experimentem!


Blendoku 2
É também um jogo mas bastante diferente do anterior. Pelo nome não chegam lá aposto! ahahah
É sobre as cores. O Objectivo é através das cores apresentadas, colocá-las na posição correta para decifrar o gradiente. Por exemplo: têm sete cores, do amarelo ao roxo. Sabem onde começa e onde acaba, só têm de colocar os tons intermédios nos sítios correctos.
(Quem é daltónico pode ter maior dificuldade.)

Sem comentários :

Enviar um comentário