quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Essenciais de Inverno

Porque mesmo no Inverno, por mais que nos apeteça hibernar, temos de nos levantar todos os dias para ir estudar ou trabalhar. Então, já que temos de fazer esse "sacrifício" vou-vos mostrar os meus essenciais de Inverno e explicar porquê.
Batom do cieiro - O frio agride imenso os nossos lábios e por isso mesmo temos de os manter bem hidratados para que não façam feridas (dolorosas). Há imensos diferentes, com ou sem cor, com ou sem sabor. Este da Labello é cor nude e sem sabor.
Anéis - Eu já não consigo andar sem anéis. E no verão como uso pouco porque não me dá jeito nenhum, é óbvio que uso no Inverno. As mãos não andam inchadas e fica sempre bem um acessório simples e feminino. Estes são da Aldo e vendem-se em conjuntos de 5 ou mais.
Relógio - Acessório indispensável no meu dia-a-dia. Muitas pessoas não usam porque vêem as horas no telemóvel, mas eu adoro usar e acho que fica super bem no pulso. Gosto de chegar sempre a horas aos meus compromissos (mesmo quando só apetece ficar no quentinho da cama). Tenho preferência por braceletes metálicas porque não nos fazem transpirar do pulso. Este é da Primark, em Rose Gold.
Meias - Eu Adoro meias. Adoro! Tenho imensas e quem me conhece sabe que adoro comprar meias. No Inverno não dispenso um bom par, quentinho e confortável. Com ou sem desenhos, curtas ou compridas. Estas são da Women'Secret.
Perfume - Porque temos de andar sempre cheirosas, não dispenso um bom perfume. Não sou muito de cheiros fortes porque me dão dor de cabeça, mas assim cheiros mais frutados eu adoro. Tenho vários e nunca saio de casa sem umas borrifadelas (muitas ahahah). Este é da D&G, 3 L' Impératrice.



Sem comentários :

Enviar um comentário