quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Problemas de quem tem Coxas Grossas!

Algumas de vocês estão comigo nisto e aposto que passam por todos estes males também!
Sempre tive coxa grossa e não tenho vergonha, mas a verdade é que isso tem um "preço a pagar".
Vamos lá ver então:
Dificuldade em encontrar calças perfeitas
Por mais que procuremos um modelo perfeito é quase impossível. Nunca encontramos uma calça que nos sirva que nem uma luva nas coxas e que não nos fique a boiar na cintura. 

Assaduras
Aquela "amiga" que aparece no Verão quando andamos de saia ou calções curtos.. Odeio!
A minha solução é passar muito Bepanthene antes de sair de casa e se for necessário levá-lo na mala, não vá o diabo tecê-las.

Comparações
Já dei por mim muitas vezes a comparar as minhas coxas com as do meu namorado (que são bem menores que as minhas) ou até mesmo com as de amigas minhas. Se vocês também o fazem, não se sintam mal por isso. É normal, e além disso as nossas coxas também são bonitas :)

Cruzar as pernas
O terror! Quando queremos ter aquela pose básica e nem isso conseguimos sem esforço.
Agora já me safo melhor mas quanto mais grossa é a nossa coxa, mais desafiante pode ser esta situação (principalmente se tivermos uma mesa por cima).

Calças desgastadas
Quantos pares de calças vocês já deitaram fora por estarem rasgados na zona das coxas? 1? 2? Não acredito! Eu acho que 90% das calças que deitei para o lixo foi por esse motivo. (Os outros 10% foi por ter um rasgo à frente e quando me dobrava rasgar ainda mais porque tenho as pernas gordas ahahah)
Pior de tudo é que quanto mais gostamos das calças mais as usamos, ou seja, gastam-se mais rápido e depois deprimimos porque temos de ir comprar outras e sabemos que já não nos vão assentar tão bem.


1 comentário :