quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Produtos Mary Kay // Mary Kay Products

Como algumas de vocês sabe, convidaram-me para ir testar produtos da Mary Kay.
Já conhecia a marca mas nunca tinha utilizado qualquer produto.
Fiquei agradada com a qualidade e para ser sincera pensei que fosse mais caro.
São eficazes e dão um aspecto muito natural :)

Vou deixar-vos aqui algumas fotos do evento e dos produtos que testei.
Se estiverem interessadas em algum produto ou conhecer a marca, avisem-me :)
Aproveitem para visitar o facebook da minha querida Joana Dias (a menina que tirou as fotos): www.facebook.com/merakibyjoana
Beijocas*

//

As some of you know, invited me to test products from Mary Kay.
Already knew the brand but had never used any product.
I was pleased with the quality and to be honest I thought it was more expensive.
They're effective and give a very natural look :)
I'll leave you here some photos of the event and of the products tested.
If they are interested in a product or know the brand, let me know :)
Please visit the facebook of my sweet friend Joana Dias (girl who took the pics): www.facebook.com/merakibyjoana
Kisses *









photos by: Joana Dias

Sem comentários :

Enviar um comentário