segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Decoração // Decoration

Olá meninas! Desculpem estar tão ausente do Blog, mas é que surgiram várias complicações e tem sido difícil para mim gerir tudo isto.
Mas bem, vamos falar um bocadinho.. hoje apetece-me fazer algo mais informal..
Quem me conhece sabe que adoro inventar e não gosto de estar quieta, então no sábado fui até ao IKEA para procurar um candeeiro para o meu irmão e acabei por trazer três copos para meter os pincéis da maquilhagem e batons. O que é que sa passou quando cheguei a casa?! Pois.. decidi começar a inventar novamente e andei a fazer mudanças no meu quarto ás 5h da tarde!!
tudo por causa de uns copos novos! kkk
Eu achava que tinha de mudar o ambiente para se adequar melhor :p
há mais meninas assim como eu.. acusem-se! ahah
Mas verdade seja dita.. Ficou muito melhor :D
Eu adoro lojas de decoração e por isso é que vou lá tão poucas vezes. senão perdia a cabeça e trazia tudo o que pudesse!
Qualquer dia vou comprar uma cadeira nova para a minha secretária porque esta está muito gasta, e já tenho uma em mente :p
Acho que o importante no nosso quarto é que nos identifique e que nos sintamos bem nele.
Também passei a fase de ter as paredes forradas de posters de bandas! ahaha
embora agora ache que era exagerado, aquilo fez parte de quem sou e moldou a minha personalidade.
O meu quarto sempre teve imensa vida e ás vezes penso que exagero, mas é assim que eu sou.
mas vá, já escrevi demasiado para dizer que passem no IKEA porque tem coisas super giras para decorar a casa e os preços como sabem são muito acessíveis!
Beijinhos*

//

Hello girls! Sorry for being so absent from the Blog, but that there were several complications and has been difficult for me to manage all this.
Rather, let's talk a little bit today .. I feel like doing something more informal ..
Who knows me knows that I love to invent and do not like to be quiet, then on Saturday I went to the IKEA to look for a lamp for my brother and I came to bring three cups to put make-up brushes and lipsticks. What sa went when I got home ?! .. Because I decided to start inventing again and walked to make changes in my room at 5 pm !!
all because of some new glasses! kkk
I thought I had to change the environment to suit best :p
there are more girls like me .. if accuse! Ah ah
But truth be told .. It was much better :D
I love decorating stores and that's why I go there so few times. but he lost his head and brought everything I could!
Someday I'll buy a new chair for my desk because this is very worn, and I have one in mind :p
I think the important thing in our room is that identifies us and feel good in it.
Also I passed the stage of having the walls lined with posters of bands! ahaha
although now think was exaggerated, that was part of who I am and shaped my personality.
My room has always had immense life and sometimes I think that I exaggerate, but that's how I am.
but I go, I've written too much to say that pass the IKEA because it has super cool stuff to decorate the house and as you know the prices are very affordable!
Kisses*



Sem comentários :

Enviar um comentário