terça-feira, 22 de setembro de 2015

Voltar à Rotina // Back to Routine

Cá estou eu, depois do primeiro dia de aulas!
3º Ano da faculdade! parece que foi ontem que entrei e já está quase a acabar.
Como qualquer 1ª semana de aulas, nunca damos muita matéria e hoje muito menos.
Só tive uma aula de 2h e depois fui almoçar ao Mc Donalds do Saldanha com umas amigas.
Passou rápido, não doeu nada :p
Confesso que já estava com vontade de voltar às aulas.
Este ano tenho o horário da manhã, o que é óptimo para mim e não tenho aulas à segunda :)
Como correu o vosso 1º dia de aulas? :D
Bom ano lectivo a todas!
Beijinhos

//

Here I am, after the first day of school!
College 3rd Year! It seems like was yesterday that I came and you're almost done.
Like any 1st week of classes, we never give much things and much less today.
I only had one class of 2 hours and then went to lunch at Mc Donalds Saldanha with some friends.
Went fast, did not hurt anything :p
I confess I was already wanting to go back to school.
This year I have morning classes, which is great for me and I have no classes on Monday :)
How was your 1st day of classes? :D
Good school year to all!
kisses


Sem comentários :

Enviar um comentário