terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vamos cuidar da pele? // Let skin care?

Olá meninas!
Eu já vos tinha mostrado este produto quando o comprei mas agora, depois de algumas utilizações achei que devia dar-vos o meu feedback :)
Compra-se no Boticário, infelizmente não vos sei dizer o preço porque foi oferta na compra de outros produtos, mas posso-vos dizer que adoro!
Comecei a utilizá-la mas frequentemente à pouco tempo e é maravilhoso!
Digo isto porque faz esfoliação e máscara facial.
Quando tenho mais tempo passo a argila na cara fazendo primeiro a esfoliação e depois deixo secar até sentir a pele bem rígida e depois retiro com água morna.
No dia-a-dia costumo apenas esfoliar durante o banho e retiro com água normalmente.
Ficamos com pele de bebé! acreditem em mim :D
Adeus pontos negros.
É muito agradável e é sem dúvida um dos meus melhores amigos em termos de cuidados de pele.
Aconselho a todas a meninas, e aos meninos também. Até porque os pontos negros e as borbulhas atacam a todos :p
Beijinhos

//

Hello girls!
I had shown you this product when I bought it but now after a few uses thought I should give you my feedback :)
Purchase in the Boticário but unfortunately I don't know to tell you the price because it was offering to purchase other products, but can tell you that I love it!
I began to use it but often to little time and it's wonderful!
I'm saying that because it makes exfoliation and facial mask.
When I've more time I spend the clay in the face first making exfoliation and then let dry until feel a good hard skin and then retreat with warm water.
Day by day usually only exfoliate while bathing and retreat with water normally.
We get baby skin! believe me :D
Goodbye blackheads.
It is very nice and is certainly one of my best friends in terms of skin care.
I advise all the girls, and boys too. Even because blackheads and pimples attack everyone :p
Kisses


Sem comentários :

Enviar um comentário