segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Perfume dos Meus Sonhos // Perfume of My Dreams

Olá meninas!
Sabem quem é o meu novo amor? 212 VIP ROSÉ da Carolina Herrera *.*
Aqui a tempos fui à Sephora e andei de volta dos perfumes para ver qual seria o meu próximo e fiquei dividida entre este e o The One da Dolce&Gabbana, mas pelos vistos este roubou o meu coração!
Infelizmente não vos consigo explicar como é o cheiro dele mas é maravilhoso! Não é nada enjoativo e a loção corporal tem o meu mesmo aroma que o perfume. É simplesmente divival <3
Esta marca nunca me desilude!
Para quem é amante de perfumes eu aconselho mesmo a passarem na loja e experimentarem! não se vão arrepender :)
Tem um aroma delicado, faz-me lembrar princesas ou flores.. opah não sei mesmo descrever.
Estou encantada com ele e amanhã já o vou estrear! :D
Se também é o vosso perfume ou se já conhecem e gostam deixem um comentário aqui em baixo*
Beijinhos

//

HI girls!
You know who is my new love? 212 VIP ROSE by Carolina Herrera *.*
Here the times I went to Sephora and walked back of perfumes to see what would be my next and I was torn between this and The One by Dolce&Gabbana, but apparently this has stolen my heart!
Unfortunately I can't explain how his scent but it's wonderful! It's nothing cloying and body lotion has my same scent as the perfume. It is simply divival <3
This brand never disappoints me!
For anyone who is a lover of perfumes I advise even go in the store and experience! You will not regret :)
It has a delicate aroma, reminds me princesses or flowers .. ohh I don't know even describe.
I delighted with it and tomorrow I'll have the debut! : D
If it is also your perfume or if you already know and like to leave a comment below here *
Kisses




Sem comentários :

Enviar um comentário