terça-feira, 15 de março de 2016

Será Verdade?!

Já me falaram tanto desta base e muitas youtubers que sigo usam e abusam dela. A famosa Ultra HD da Makeup Forever !!
Tenho usado todos os dias para ver se realemente vale o preço dela e estou a gostar! Não achei que fosse tão fluida, por isso ainda me ando a habituar. Se forem aplicando por camadas vão obtendo uma maior cobertuda consoante o que pretendem. Fica super bem na pele e dá um aspecto muito natural. Para quem tem pele oleosa ou mista, aconselho que apliquem depois o pó translucido na zona 'T'.
O outro produto é para as sobrancelhas, o Gimme Brow da Benefit!
É um gel com um tom castanho para dar volume ás sobrancelhas e as deixar domadas e bonitas. Estou a adorar porque dura o dia todo e fica muito natural. Aconselho mesmo!


Sem comentários :

Enviar um comentário