segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TOP 5 Outfits de Inverno

Olá Meninas!
Sei que tenho estado um pouco ausente, mas hoje trago um tema que certamente vos agrada. ROUPA *.*
Pois é, hoje há Top 5 de Outfits de Inverno que eu gosto e que acho um máximo para estes dias.
Comecemos por um que dá muito que falar:
1# Calças Brancas! Há quem diga que calça branca em Janeiro é sinal de pouco dinheiro. Eu como não acredito nisso uso e abuso do branco no Inverno, porque já bastam os dias serem escuros.. temos de lhes dar um toque de alegria e cor.
#2 Calça de Ganga & All Star! É um dos looks que mais uso para ir para a faculdade, porque é muito prático, confortável e combina com qualquer cor.
3# Botas pretas de Cano Alto! Ótimo look de fim-de-semana, com saia, vestido ou até mesmo com calças fica muito bem. Além de que se forem acima dos joelhos aquecem muito as pernas e nós adoramos estar bem e sem passar frio! :p
4# Camisolas grossas e largas! Com calças justas, ténis ou salto alto fica um look muito bonito e confesso que adoro! *.* Tenho algumas camisolas destas e não as largo, principalmente naqueles dias em que não sabemos o que vestir.
5# Calça impermeável! Ter uma calça destas é quase como uma obrigação porque em tempo de chuva a ultima coisa que queremos é chegar a algum lado encharcadas! Acreditem que se não têm vão querer ter umas destas. Sejam em Napa, pele..

Espero que vos tenha inspirado para os vossos dias de Inverno :D
Beijocas <3

 

 


Sem comentários :

Enviar um comentário