quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Pézinhos de Cinderela // Feet of Cinderella

Olá meninas!
Não tenho o hábito de calçar salto-alto no meu dia-a-dia, mas de vez em quando para uma festa ou ocasião especial fica sempre bem.
Qualquer mulher se sente mais feminina com um belo sapato alto!
Hoje mostro-vos 4 pares que eu adoro, tenho mais uns quantos mas já não uso.
Não é um tipo de calçado em que tenha gasto uma fortuna até agora, mas quem sabe um dia :p
Acima de tudo têm de ser confortáveis e estáveis.
Admito que os vermelhos são os meus favoritos *.*
Há muitas meninas que por serem baixinhas gostam de usar no dia-a-dia e ajeitam-se bem, mas para aquelas que têm mais dificuldade aconselho saltos mais largos e não muito altos.
Para quem anda em Lisboa (zona de calçada portuguesa) não aconselho saltos finos!!
tenho 4 estilos diferentes e cada um para uma ocasião. É só escolher :p
Be Inspired*

// 

Hello girls!
I've the habit of putting on high heels in my day by day, but once in a while for a party or special occasion is always good.
Any woman feel more feminine with a beautiful high heels!
Today I show you 4 pairs I love. I've a few more but no longer use..
It isn't a type of footwear that I has spent a fortune so far but maybe one day :p
Most of all have to be comfortable and stable.
I admit that the red are my favorite *. *
There are many girls because they're short like to use on a day by day and is well away with it but for those who have more difficulty advise wider heels and not too high.
For those who walk in Lisbon (Portuguese sidewalk) don't advise stiletto heels !!
I have 4 different styles and each one for an occasion. Take your pick :p
Be Inspired *





Sem comentários :

Enviar um comentário