sábado, 3 de outubro de 2015

Mais Maquilhagem // More Makeup

Eu admito que ultimamente tenho comprado muitos produtos de maquilhagem mas a verdade é que eu não resisto. Desta vez eu juro que é pouca coisa :p
Comprei outra paleta de sombra de olhos e sobrancelha mas desta vez 'Smoky' da H&M, 2 lápis de lábios da H&M (que cheiram super bem e dão vontade de comer) e 3 pincéis da Peggy Sage.
Eu adoro estas paletas de sombras porque são muito práticas para andar na mala e dão um efeito super giro nos olhos :)
O preço dos produtos são super acessíveis e a qualidade é ótima! Experimentem!
Beijinhos*

//

I admit that lately I've bought many cosmetic products but the truth is that I can not resist. This time I swear I'm not much: p
I bought another eyeshadows/eyebrows palette but this time 'Smoky' (H&M), 2 lip pencil (H&M) (which smell very well and give desire to eat) and 3 Peggy Sage brushes.
I love these palettes of shadows because they're very practical to ride in the bag and give a super spin effect on the eyes :)
The price of the products are super affordable and the quality is great! Try it!
Kisses*





Sem comentários :

Enviar um comentário