terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vestido Preto // Black Dress

Olá !! Desculpem a minha breve ausência do blogue, é que ontem foi um dia especial e não estive em casa o dia todo, razão pela qual não disse nada.
Mas falando do que realmente importa, como já tinha dito num post anterior eu sou louca por roupas pretas e os vestidos são a peça-chave do meu guarda-roupa! Como eu sempre digo "com o meu vestido preto, eu nunca me comprometo".
É verdade! Assentam bem, ficam bem em todas as ocasiões (menos casamentos :p), combinam com tudo e são o melhor amigo de qualquer rapariga!
Deixo aqui alguns looks que adoro e espero que gostem e se inspirem !!
Beijinhos

//

Hello !!
Sorry for my brief absence from the blog, it's that yesterday was a special day and not been home all day, reason why not say anything.
But talking about what really matters, as had already said in a previous post I'm crazy for black clothes and dresses are a key part of my wardrobe! As I always say "with my black dress, I never commit myself."
Is true! Lie well in the body, look good at all times (fewer marriages: p), combine with everything and are the any girl's best friend!
I leave here some looks that I love and I hope you enjoy and be inspired !!
Kisses

Sem comentários :

Enviar um comentário