terça-feira, 4 de agosto de 2015

Calçado confortável // Confortable Shoes

Quem é que não gosta de um bom par de ténis? Eu adoro!
Tenho alguns e não abdico deles por nada.
Sejam brancos, pretos, amarelos, com desenhos, sem desenhos... Adoro!
Qualquer dia faço um post sobre todos os meus ténis e a sua história, mas hoje vou falar destes em particular que me ofereceram porque eu queria muito umas sapatilhas cor-de-rosa.
Pois é! São da Adidas, são muito confortáveis e ficam bem com jeans azuis, pretos, brancos.. ficam bem com tudo...
Depois vou postar vários outfits com estas sapatilhas para o comprovar :)

//

Who doesn't like a good pair of sneakers? I love!
I've some and not abdicate them for nothing.
Are white, black, yellow, with drawings, without drawings.. I love it!
Any day make a post about all of my shoes and its history, but today I'll talk about these in particular that offered me because I really wanted a pink shoes.
Yeah! They're Adidas, are very comfortable and look good with blue jeans, black, white .. look good with all ...
Then I'll post several outfits with these sneakers for proof :)

Sem comentários :

Enviar um comentário