quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A minha paixão por brincos // My passion for earrings

Como algumas pessoas já sabe, eu tenho uma grande paixão por brincos. É verdade! Tenho uma colecção deles e ás vezes evito comprar mais porque não sei onde os pendurar. Para mim nunca são demais. Gosto de ter brincos a combinar com tudo! Sejam grandes, pequenos, simples, com penas, com brilhantes..
Estes que vos mostro são sem dúvida os meus favoritos! Uso-os imensas vezes porque ficam bem com qualquer outfit.

Comprei-os na Tally Weijl e foi amor à primeira vista!
Se alguém também tem assim uma paixão diga nos comentários :)


//

As some people know, I have a great passion for earrings. Is true! I have a collection of them and sometimes avoid buying more because they do not know where to hang them. To me it is never enough. I like to have earrings to match with everything! large, small, simple, with feathers, with bright ..
These show that you are by far my favorite! Use them many times because they look good with any outfit.
I bought them at Tally Weijl and it was love at first sight!
If a man has a passion so say in the comments :)


Sem comentários :

Enviar um comentário